Correta avaliação de imóveis: tarefa primordial do corretor

Dentre as inúmeras funções e atividades desempenhadas pelo Corretor de Imóveis, a avaliação talvez possa ser considerada a tarefa primordial. Afinal, uma...

Correta avaliação de imóveis: tarefa primordial do corretor   Dicas Cursos CPT


A correta avaliação de um imóvel é tarefa que requer conhecimentos satisfatórios sobre a dinâmica do mercado imobiliário, de maneira que possa efetivamente corresponder ao valor ideal do imóvel

Dentre   as   inúmeras   funções   e   atividades   desempenhadas   pelo Corretor de Imóveis, a avaliação talvez possa ser considerada a tarefa primordial. Afinal, uma avaliação equivocada pode ocasionar transtornos e até mesmo inviabilizar qualquer negociação imobiliária, com insatisfação dos clientes e impossibilidade de impulsionamento da carreira do Corretor de Imóveis.

“Esta é uma tarefa que requer conhecimentos satisfatórios sobre a dinâmica do mercado imobiliário, de maneira que a avaliação possa efetivamente corresponder ao valor ideal do imóvel”, afirma Fernando de Magalhães Jr., professor do Curso a Distância CPT Capacitação de Corretor de Imóveis.

O Corretor de Imóveis não pode se esquecer de que está lidando com as riquezas e o patrimônio dos seus clientes, devendo oferecer critérios   justos,   baseados   em   dados   e   elementos   coerentes   com determinado momento do mercado imobiliário, para avaliar um imóvel.

Quer saber mais sobre o Curso? Dê Play no vídeo abaixo:



Conheça os Cursos a Distância CPT da área Negócios Imobiliários.
Por Silvana Teixeira.

Silvania Teixeira 28-08-2018 Formação Profissional

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.