Conheça a TV cursos CPT, canal que dissemina o conhecimento

Veja um pouco mais sobre cursos muito interessantes que estimulam o empreendedorismo Para contribuir com a transmissão de conhecimento, o CPT –

Veja um pouco mais sobre cursos muito interessantes que estimulam o empreendedorismo

Para contribuir com a transmissão de conhecimento, o CPT – Centro de Produções Técnicas, site parceiro do Portal Emprego e Renda, referência na venda de cursos a distância, lançou o canal TV cursos CPT. A novidade visa apresentar, de forma dinâmica e ilustrativa, o esboço dos cursos oferecidos. Por meio dos vídeos, é possível que se tenha uma noção maior de como o conteúdo do curso é a apresentado, deixando clara a facilidade de entendimento.

No canal, são apresentados os trailers dos cursos, partes que sintetizam o conteúdo de cada curso, mostrando detalhes como a programação. Além disso, alguns vídeos trazem uma parte específica de cada um, falando mais diretamente sobre algum assunto contido em algumas de suas seções.

Henrique Simonini Ribeiro, diretor de Marketing para Web do CPT, disse que esse canal foi criado aproveitando o recurso que o canal youtube tem de oferecer compartilhamento de vídeos.“Um bom exemplo seriam os vídeos que apresentam receitas culinárias, métodos de trabalho, dicas, entrevistas, processos de como fazer e como montar, passo a passo, fonte de pesquisa, entre outros”, afirma Henrique.

O objetivo principal do canal é fornecer ao visitante uma ideia de como o conteúdo dos Cursos CPT são passados aos alunos. Por meio dele, fica claro o padrão de qualidade cultuado pela empresa, que preza por um ensino de muita qualidade, acessibilidade e clareza.

Os vídeos demonstram que um conhecimento rico e específico pode ser transmitido por meio de uma didática simples e eficaz, que é passível do entendimento de todos, sem grandes dúvidas ou complicações.

Você, que busca a capacidade para prospectar algum negócio, empreender e se dar bem no mundo dos negócios, venha conhecer a TV Cursos CPT. Esse canal pode ser a porta de entrada para o caminho do sucesso. O Portal Emprego e Renda, junto com o CPT, visa proporcionar uma capacitação de qualidade para você. Aproveite e vá em busca do crescimento profissional.

Para visitar a página da TV Cursos CPT: http://www.cpt.com.br/tv-video-cursos-cpt

Victor Monteiro 19-09-2012 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.