Empresária mantém os negócios em alta mesmo na crise

Com mais de 40 anos de experiência no comércio, a empreendedora aprendeu com a crise e investiu no otimismo e na divulgação de sua loja.

Com mais de 40 anos de experiência no comércio, a empreendedora aprendeu com a crise e investiu no otimismo e na divulgação de sua loja


Uma empreendedora do ramo de bijuterias consegue manter os negócios em alta mesmo em época de recessão. Ela apostou no otimismo, e passa a todos confiança e alto astral, o que cria nos clientes o desejo de consumo.

Sua loja de sucesso possui um diferencial das demais: personalidade. Assim que os clientes entram no local, o aroma em seu interior já os conquista. A empresária também troca a decoração semestralmente, dando autenticidade ao seu visual.

Segundo os clientes, a loja possui um quê a mais das demais do setor, além da variedade e dos preços compatíveis com o poder aquisitivo dos consumidores. E mais! As vendedoras que alcançarem a meta recebem premiações, um incentivo para aumentar as vendas.

Com mais de 40 anos de experiência no comércio, a empreendedora aprendeu com a crise. Para manter o quadro de funcionários e não diminuir os salários, ela reduziu os custos da loja com estratégias bastante simples e práticas.

Ela diminuiu o consumo de ar-condicionado, economizou no material de limpeza e nas embalagens, além de negociar descontos com os fornecedores. Isso já rendeu a ela uma economia mensal de R$ 15.350 mil.

Além disso, para manter o nome no mercado, a empreendedora sempre traz aos clientes novidades e faz a divulgação de sua loja nas redes sociais e em outros mecanismos da mídia. Com isso, ela mantém os negócios em alta. Para a empresária, em sua loja não há crise!

Por Andréa Oliveira.

Fonte: PEGN.

 

Andréa Oliveira 16-08-2015 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.