Aprenda a confeccionar vestidos

Praticando e seguindo atentamente as instruções do curso, você irá adquirir as habilidades necessárias para confeccionar diversos modelos de vestidos

Praticando e seguindo atentamente as instruções deste curso, você irá, gradualmente, adquirir as habilidades necessárias para confeccionar diversos modelos de vestidos.

Este é o segundo curso de confeccção de roupas, do CPT, que dará continuidade ao seu treinamento. Se você estudou o assunto abordado no primeiro curso e praticou a modelagem, corte e costura dos modelos blusas apresentados, está preparado para avançar mais em seu treinamento, acrescentando novos conhecimentos, para que possa confeccionar vários modelos de vestidos.

O material a ser apresentado foi retirado do curso “Confecção de Vestidos”, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas em parceria com a Escola de Moda Sigbol.

Lembre-se sempre de que o bom costureiro deve ter capricho e ser detalhista. Deve ter cuidado especial com o bom acabamento, pois este é essencial para dar qualidade à peça, juntamente com o bom caimento.

Neste curso, você aprenderá como cortar e costurar modelos de vestidos, além de conhecer a máquina de costura reta industrial e como fazer sua manutenção preventiva.

Também, conhecerá os tecidos indicados para a confecção de vestidos.

Continue acompanhando o curso nas próximas publicações:

-Como tirar medidas de vestidos

-Tecidos para vestidos

Paula Martins 22-10-2013 Cursos

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.