31/08/2015 - Bienal da Agricultura

A Bienal dos Negócios da Agricultura Brasil Central é a vitrine do agronegócio da região, traz para discussão os temas mais emergentes e já está na agenda dos...

A Bienal da Agricultura é promovida a cada dois anos, nas capitais dos estados da região Centro-Oeste, organizada conjuntamente pelas Federações de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), de Mato Grosso (FAMATO), de Goiás (FAEG) e do Distrito Federal (FAPE-DF).

Esta edição acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande (MS). Nesta edição, a Bienal vai debater quatro eixos centrais, considerados gargalos do setor agrícola: competitividade; pesquisa, ciência e tecnologia; climatologia e mão de obra.

A Bienal dos Negócios da Agricultura Brasil Central é a vitrine do agronegócio da região, traz para discussão os temas mais emergentes e já está na agenda dos principais eventos do setor no País. A edição 2015 tem o patrocínio da Bayer, Monsanto, Dow, Fundems/Aprosoja MS - Fundo para o Desenvolvimento das Culturas de Milho e Soja, Caixa Econômica Federal, OCB Centro-Oeste - Organização das Cooperativas do Brasil, Basf e Fundect - Fundo de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de MS.

Mais informações: www.bienaldaagricultura.com.br/2015/

 

Emprego e Renda 21-07-2015 Agenda de Eventos

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.