Leader oferece vagas em programa trainee 2014

A Rede de Varejos Leader, investida do Banco BTG Pactual, iniciou a partir de 28 de agosto, as inscrições para o seu Programa Trainee 2014.

Programa inicia em dezembro e tem duração entre 12 meses

A Rede de Varejos Leader, investida do Banco BTG Pactual, iniciou a partir de 28 de agosto, as inscrições para o seu Programa Trainee 2014. São oferecidas vagas para atuação na área corporativa da Empresa, dentro do projeto de expansão da rede. Para participar, é preciso ter concluído a graduação entre julho de 2011 e julho de 2013.

Pré Requisitos

Há oportunidades para Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comércio Exterior Comunicação Social, Economia, Engenharia (todas as habilitações), Informática, Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda,  Relações Internacionais e áreas relacionadas. O objetivo é selecionar e desenvolver talentos que terão a possibilidade de se tornarem futuros líderes na Cia.

Processo Seletivo

O processo seletivo inclui teste online, dinâmica de grupo, apresentação individual e comportamental, além de entrevista final com os gestores das áreas. Os candidatos aprovados começarão a trabalhar em dezembro de 2013, na sede da empresa, no Rio de Janeiro.

Benefícios

Os trainees receberão salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica extensiva a dependentes, vale transporte, ticket refeição, seguro de vida e participação nos lucros da empresa, além de possibilidade de crescimento profissional.  

Inscrições

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 30 de setembro de 2013, através do link www.leader.com.br/programatrainee.

Paula Martins 12-09-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.