Outback Steakhouse seleciona candidatos para 260 vagas

Outback Steakhouse seleciona candidatos para 260 vagas. Oportunidades são nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Oportunidades são nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

O Outback Steakhouse seleciona para 260 vagas para unidades da rede que serão inauguradas no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, no Rio, e no Tietê Plaza Shopping, em São Paulo. São 130 vagas em cada unidade.

No caso do Shopping Metropolitano, os candidatos interessados devem comparecer até 8 de novembro na Faculdade Estácio Tom Jobim, no Centro Empresarial do Barra Shopping (Av. das Américas, 4200 – bloco 11 – Barra da Tijuca), das 10h às 17h, com RG, carteira de trabalho e foto 3x4, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

Na nova unidade da rede que será inaugurada no Tietê Plaza Shopping, os candidatos interessados devem comparecer entre os dias 4 e 7 de novembro no Centro Universitário Anhanguera – Campus Pirituba (Av. Raimundo Pereira Magalhães, 3305 – Jardim Iris – Pirituba) das 9h às 16h, com RG, carteira de trabalho e foto 3x4, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

A rede oferece remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, entre outros. Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados nestas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Fonte: G1 – Concursos e Emprego 

Paula Martins 04-11-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.