Suzano Papel e Celulose abre programa de estágio 2014

A Suzano Papel e Celulose abriu as inscrições para o seu programa de estágio de 2014. As vagas são para programas de 20 e 30 horas semanais.

Candidato deve cursar penúltimo ou último ano da graduação.
Vagas são para São Paulo, Bahia e Maranhão.

A Suzano Papel e Celulose abriu as inscrições para o seu programa de estágio de 2014. As vagas são para programas de 20 e 30 horas semanais nas unidades de São Paulo, Limeira (SP), Campinas (SP), Suzano (SP), Embu (SP), Itapetininga (SP), Mucuri (BA), Itabatã (BA) e Imperatriz (MA).

Podem participar estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de administração, agronomia, biologia, biotecnologia, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia, marketing, pedagogia, psicologia e relações internacionais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de janeiro pelo site www.suzano.com.br/portal/suzano-papel-e-celulose/programa-de-estagio-suzano.htm.

O processo seletivo acontece em quatro etapas: testes online; dinâmica de grupo; entrevista com a área de recursos humanos e entrevista com gestores.

As atividades têm previsão de início em fevereiro de 2014.

Os aprovados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição ou refeitório , vale-transporte ou ônibus fretado, assistência médica e seguro de vida.

Fonte: G1 - Concursos e Emprego

Paula Martins 20-11-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.