Grupo São Francisco abre inscrições para o Programa Trainee

O Grupo é composto pelo Hospital São Francisco, o maior hospital particular de alta complexidade Ribeirão Preto e região; a São Francisco Saúde, uma das maiores...

O processo de inscrição para o Programa Trainee do Grupo São Francisco se estende até o dia 20 de outubro, com previsão de que os profissionais selecionados passem a atuar a partir de fevereiro de 2015. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.saofrancisco.com.br/trainee2015. As vagas são para as áreas de Enfermagem, Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Contábeis e Economia. A seleção englobará análise de currículo, prova teórica, dinâmica de grupo e entrevista.

“O programa realiza uma inclusão corporativa, criado para selecionar e desenvolver profissionais com alto potencial dentro das competências necessárias, para superar os desafios de nossa organização. Além disso, oferecemos desenvolvimento contínuo, proporcionando formação e desafios para se tornarem futuros líderes do Grupo São Francisco”, diz a diretora de Recursos Humanos, Mônica Pavan.

Como funciona

O programa tem duração de dois anos e, durante este período, os trainees realizarão projetos específicos propostos e coordenados diretamente por eles em suas áreas de atuação. Todos serão acompanhados por tutores de diferentes áreas da empresa no direcionamento da sua performance e desenvolvimento de carreira.

Requisitos

O programa é direcionado a estudantes de diversos cursos que estejam no último ano de faculdade (conclusão em dezembro de 2014) ou candidatos que tenham se formado até, no máximo, dezembro de 2012.

Benefícios

Os aprovados na seleção terão benefícios condizentes com o mercado e aqueles que se destacarem pelo desempenho prático e comportamental poderão assumir uma posição de liderança no Grupo.

O Grupo é composto pelo Hospital São Francisco, o maior hospital particular de alta complexidade Ribeirão Preto e região; a São Francisco Saúde, uma das maiores operadoras de planos de saúde do país; a São Francisco Odontologia, operadora de planos odontológicos de grande porte; a São Francisco Resgate, uma das maiores empresas do setor de resgate rodoviário, além da São Francisco Saúde Ocupacional.

Andréa Oliveira 07-10-2014 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.