Produção e comercialização de bolos caseiros ganha o mercado

Laranja, chocolate, banana, fubá, tradicional, formigueiro e por aí vai. São muitas as possibilidades de sabores dos bolos caseiros que, ao contrário do que se pensa,...

 

Laranja, chocolate, banana, fubá, tradicional, formigueiro e por aí vai. São muitas as possibilidades de sabores dos bolos caseiros que, ao contrário do que se pensa, vendem e vendem muito

Laranja, chocolate, banana, fubá, tradicional, formigueiro e por aí vai. São muitas as possibilidades de sabores dos bolos caseiros que, ao contrário do que se pensa, vendem e vendem muito. Esta, sem sombra de dúvida, é uma excelente oportunidade de investimento para aqueles que querem abrir o próprio negócio, seja nas grandes cidades ou não. O fato é que a correria do dia a dia não tem dado tempo de as pessoas prepararem as suas próprias refeições, fazendo com que procurem por comidas prontas, porém, se possível, bem naturais e caseiras.

Qual o segredo do sucesso? Este fica por conta da apresentação dos produtos. Quanto mais simples, melhor! Neste tipo de negócio, pecam aqueles que fogem do estilo “casa da vovó”. Os bolos devem ser apresentados ao público tal qual quando feitos em casa, com cheirinho e visual agradáveis. O importante é que se frise, sempre, que os bolos são artesanais e não industrializados.

Isso é tudo? Não, não é. Para fechar com chave de ouro, o empresário deverá apostar na capacitação de sua mão de obra, no excelente atendimento ao público, na higiene e segurança do local, na qualidade dos produtos e, por fim, nos clientes, afinal eles, sim, são a grande alma do negócio. Sendo assim, a ordem é ouvi-los sempre, tentando ao máximo agradá-los e realizar todas as suas expectativas.

Se você gostou da ideia e pretende iniciar o seu próprio negócio nesta área, inspire-se nas produções abaixo. Com certeza, elas encantarão pelo visual e pelo delicioso sabor.

 

Produção e comercialização de bolos caseiros ganha o mercadoProdução e comercialização de bolos caseiros ganha o mercadoProdução e comercialização de bolos caseiros ganha o mercadoProdução e comercialização de bolos caseiros ganha o mercadoProdução e comercialização de bolos caseiros ganha o mercadoProdução e comercialização de bolos caseiros ganha o mercadoProdução e comercialização de bolos caseiros ganha o mercadoProdução e comercialização de bolos caseiros ganha o mercadoProdução e comercialização de bolos caseiros ganha o mercadoProdução e comercialização de bolos caseiros ganha o mercadoProdução e comercialização de bolos caseiros ganha o mercado

Conheça os Cursos CPT da área Padaria.

Por Silvana Teixeira.
Fonte: Bolo para Todos.

Silvania Teixeira 16-11-2015

Deixe um Comentário

Comentários

Ivan Dias Oliveira

04-05-2017

Muito boa ideia de negocios para nosso atualidade. Já vinha querendo uma motivação maior pra começar um negocio. Essa informação foi a energia ideal.

Resposta do Emprego e Renda

05-05-2017

Olá Ivan Dias, Realmente é uma ótima ideia de negócio. Se você fizer tudo da maneira correta, com certeza, terá muito sucesso em seu empreendimento. Atenciosamente, Ana Carolina dos Santos

Joseacute Faacutebio da Mata

22-01-2016

Muito interessante, parece ser um mercado promissor!

Resposta do Emprego e Renda

28-01-2016

Olá, José Fábio! Agradecemos pela visita e comentário em nosso site. Com toda certeza este é, sim, um mercado promissor e muito rentável. Atenciosamente, Silvana Teixeira.