Vaga de emprego no Burguer King

Os restaurantes Burger King estão com 800 vagas de emprego abertas em São Paulo para as posições de atendente, visando preencher o quadro de colaboradores dos restaurantes a serem inaugurados ainda em 2013.

Não é necessário ter experiência na área, mas é requerido que o candidato esteja cursando o 2º grau. Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes.

Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento antes da inauguração dos restaurantes, e vão trabalhar 36 horas semanais (em escala 6x1).

Além de atendentes, a empresa também oferece vagas para gerentes e coordenadores. Todos recebem os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica (após seis meses) e plano de carreira.

Para se candidatar, os candidatos devem comparecer na Consultoria Parceira RH - Av. Paulista, 2006, 16º Andar, Conjunto 1602, em São Paulo, ou na Consultoria HR4, na Alameda Santos, 2209, 4º Andar São Paulo/SP, de segunda a sexta-feira, às 9h.

Fonte: G1 - Concursos e Emprego

 

Emprego e Renda 05-06-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.