Itaú Unibanco abre inscrições para programa Trainee

O Itaú Unibanco abriu inscrições para jovens graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 participar do Programa Trainee Itaú Unibanco 2014.

Para participar do programa é necessária graduação em cursos de exatas ou humanas, ter inglês avançado e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo.

O processo seletivo abrange a triagem de currículos, testes online e jogo de aderência aos valores do Itaú, dinâmica de grupo, painel e entrevista individual com gestores, incluindo diretores e/ou vice-presidentes. As vagas são para diversas áreas do banco, incluindo institucional e negócios.

Com duração de 16 meses, o programa traz ações qualificadas, como debates com as lideranças da instituição, participação em projetos sociais, possibilidade de experiência internacional, além de um programa de mentoring.

Os candidatos que se destacarem e alcançar a etapa final do processo terão a oportunidade de um encontro com o presidente do Itaú, Roberto Setubal, para conhecer um pouco mais sobre o negócio do banco.

As inscrições podem ser realizadas até 12 de agosto no site www.itau.com.br/carreira, onde há mais informações sobre o programa.

Fonte: G1 - Concursos e Emprego

Emprego e Renda 26-06-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.