Nestlé abre inscrições para 40 vagas em programa de trainee

Candidato deve concluir graduação entre dezembro de 2011 e 2013. Inscrições podem ser feitas até 3 de outubro de 2013.

Candidato deve concluir graduação entre dezembro de 2011 e 2013. Inscrições podem ser feitas até 3 de outubro de 2013

A Nestlé abriu as inscrições para 40 vagas em seu programa de trainee 2014. As oportunidades são para as áreas de marketing, vendas, finanças e controle, supply chain e técnica/operações.

Pré requisitos

Podem participar estudantes dos cursos de engenharia de alimentos, produção, química, elétrica, controle e automação, administração de empresas, administração com ênfase em marketing, ciências econômicas, ciências contábeis, ciências biológicas, comunicação social – publicidade e propaganda, marketing, propaganda, propaganda e marketing, publicidade, criação, farmácia e química, com previsão de formatura entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

Os candidatos também devem ter inglês fluente, domínio de informática (Pacote Office) e disponibilidade para viagens e mudança de residência. É desejável ter conhecimentos em espanhol.

Processo Seletivo

O processo seletivo acontece em seis etapas, no período de três meses, sendo: inscrições online; testes online; dinâmica de grupo; painel de negócios com gestores; entrevista com RH e gestores; e entrevista com diretor da área de negócio.

O programa

O programa é composto por quatro fases, desenvolvidas em dois anos. Na primeira, com duração de cerca de oito meses, o trainee atua na área-destino para a qual foi contratado, fazendo Job Rotation pelas principais unidades de interface. Na segunda fase, que dura cerca de um mês, os trainees participam do Mundo Nestlé, no qual assistem a apresentações da Diretoria. Na terceira fase, com duração de cinco meses, o colaborador atua em área diferente da sua de destino, na qual deverá desenvolver projetos. Na quarta e última fase, com duração de nove meses, o trainee recebe treinamentos específicos desenvolvidos pela Nestlé e atua em sua área-destino.

Benefícios

Segundo a empresa, a remuneração oferecida está alinhada com valores de mercado e o pacote de benefícios inclui: vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, convênio odontológico, previdência privada, ambulatório médico, convênio farmácia, seguro de vida em grupo, auxílio funeral, estacionamento, suplementação de auxílio doença/acidente de trabalho, programa qualidade de vida cooperativa de crédito e grêmio Nestlé.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de outubro de 2013 pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle.

Fonte: G1 – Concursos e Emprego

Paula Martins 10-09-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.