Empresário investe em franquia e em empreendedorismo

Rede de lavanderias iniciada em Brasília aposta em tecnologia e qualidade de serviço e hoje já chega a outros quatro estados do país O empresário

Rede de lavanderias iniciada em Brasília aposta em tecnologia e qualidade de serviço e hoje já chega a outros quatro estados do país

O empresário Márcio Moreira, dono da franquia de lavanderias Bonasecco conquistou o consumidor de Brasília e franqueados em quatro estados. Seu negócio alia tecnologia de ponta e bom atendimento e isso agradou os clientes.

Atuando no segmento desde 2002, somente em 2009 ele resolveu expandir. Ele retrata que quando decidiu franquear a empresa com o intuito de promover o empreendedorismo na região. Segundo Márcio, ele buscou todo o conhecimento possível na área para que outras pessoas também tivessem a chance de ser donas do próprio negócio. Para isso, ele contou com a assessoria do Sebrae do Distrito Federal.

Para obter destaque no mercado, o empresário investiu pesado em tecnologia, e segundo o próprio, hoje a Bonasecco é a lavanderia mais moderna em termos de equipamentos. A empresa também possui um programa de fidelização dos clientes que de acordo com Márcio consegue atrair e manter os consumidores, muito em função da qualidade do serviço prestado.

Além disso, a empresa adotou um modelo de lavagem sustentável, com a utilização apenas de produtos e matérias-primas que não agridem o meio ambiente. Esse apelo ambiental faz parte da estratégia de posicionamento da marca, que tem apresentado bons resultados.

Para o empresário, o sucesso da franquia é visível e o lucro apresenta crescimento. Segundo ele o número de clientes aumenta a cada dia, assim como o número de franquias. Com o bom rendimento, o empresário almeja crescer em projeções nacionais.

A Bonasecco possui mais de 25 lojas franquadas no Distrito Federal, São Paulo, Goiânia, Manaus e Bahia, e a meta da empresa é abrir mais 10 lojas a cada ano

Fonte: Agência de notícias Sebrae

Victor Monteiro 08-08-2012 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.