Como Tornar sua Empresa uma Franqueadora

Franquias são estratégias que uma  empresa utiliza da marca de outra por concedimento de tal. A franqueadora cede à franqueada a licença para usar


Franquias são estratégias que uma  empresa utiliza da marca de outra por concedimento de tal. A franqueadora cede à franqueada a licença para usar seu nome em troca de empenho, trabalho e participação em parte de seus lucros.

O franqueado colabora com uma grande parte da expansão da empresa não existindo a necessidade do franqueador ter um capital muito elevado. Assim, a franqueada pode  investir no desenvolvimento de novos produtos e serviços, já que tem uma imagem da marca difundida no mercado. Assim, possui resultados maiores do que se desenvolvesse um negócio próprio .

No curso Como Tornar sua Empresa uma Franqueadora, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, você encontra mais informações para tornar a sua empresa uma franqueadora.

 


Para saber mais sobre Como Tornar sua Empresa uma Franqueadora  conheça o curso constituído de livro interativo com filmes, que mostram a prática
Curso Como Tornar sua Empresa uma Franqueadora
Clique aqui

Natália Mayrink De Lazzari 04-09-2012 Oportunidades de Negócios

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.