Mantenha-se saudável

Cuidar-se é a melhor forma de ser mais produtivo e feliz no trabalho. Trabalhar até o ponto de exaustão só irá prejudicá-lo. Comer corretamente,

Cuidar-se é a melhor forma de ser mais produtivo e feliz no trabalho. Trabalhar até o ponto de exaustão só irá prejudicá-lo. Comer corretamente, fazer exercícios e tirar um tempo para si mesmo, são os primeiros passos para o sucesso profissional.

Aborrecimentos, perfeccionismo, ansiedade e impaciência tornam o ambiente de trabalho desagradável e podem até prejudicar a saúde física. Com algumas pequenas mudanças você pode melhorar consideravelmente o seu bem-estar no trabalho.

Não fique sentado o dia todo, por pelo menos 30 minutos, levante-se, leia alguma coisa, fale ao telefone ou faça uma pequena caminhada dentro da empresa, que pode ser feita indo a sala de um colega.

Fazer a mesma coisa todos os dias é massante. Aceitar e ver as tarefas diárias como uma forma de atingir suas metas financeiras e profissionais é um ótimo caminho para evitar que a rotina se torne estressante.

Alimente-se bem e beba água. Tome sempre o café da manhã e faça pequenos lanches com intervalo de no mínimo 3 horas. Coma algo como iogurte, frutas, comidas leves e petiscos. Deixe uma garrafa de água sobre a mesa e beba o tempo todo, você se sentirá mais energizado.

Manter-se saudável é o primeiro passo para ser feliz... no trabalho e na vida pessoal!

Emprego e Renda 10-04-2012 Dicas da Edição

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.